segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Miss you


Detesto o controle que você tem sobre mim, detesto como você dobra e redobra meu jeito e meus princípios, e da pior forma que poderia existir, você me ensina a ser forte. Você me mostra que apesar de tudo, permanece aqui esse sentimento, é de verdade.
 Muitas vezes, meu único consolo são memórias de tudo que você já disse, tudo em que acreditei e insisto em ainda acreditar, caso contrário, já estaria perdendo a fé. Busco forças de qualquer pequeno detalhe, pra continuar firme e suportar essa dor que me embala pela madrugada. 
Ainda assim, eu sei que nada disso é em vão. Se eu sofro, ainda que sem necessidade, é porque me importo. Frequentemente me pego desconcentrada pelos cantos, pensando no teu sorriso e na forma com que você me tira os risos mais gostosos. E a partir daí eu só quero pensar no quanto somos felizes, mas tenho que proibir tais pensamentos, pois sei que segundos depois a insegurança tomara conta de mim, e irei me odiar por te amar tanto.
Eu sobrevivo por pura ansiedade, com um peso sobre mim, não reconheço mais a sua leveza, traz ela de volta, por favor. E se eu ainda não prometi, eu prometo que estarei com você nos momentos mais difíceis e complicados. Então deixa eu te fazer feliz agora.