terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Enganada por mim mesma



Quantas vezes não me gabei sobre minha afortunada liberdade, estava tudo certo, eu vi a insegurança como um modo de vida , que me garantia ser livre. Mas isso não respeita minha essência e compromete meu caráter. O que mais me faz feliz é estar segura, é saber que tudo vai continuar como eu quero, como se minha vontade tivesse que ser a única respeitada. Sou meio egoísta, não divido meus desejos, prazeres e vontades com o destino. Destino, ta ai, pense num sujeito intrometido. Já apanhei muito pra ele, e as vezes insisto em ir contra. Mas, ainda assim, não tem essa de " se for pra ser, vai ser." essa citação foi de algum imbecil que tinha preguiça de lutar pela própria felicidade , se você acredita que é isso que te fara bem, corra atrás, faça acontecer, jamais "deixe ir acontecendo". Mas antes de tudo, abrace a si mesmo, acolha-se e prometa-se sorrir, independente da situação, sempre terá alguém esperando pelo teu sorriso. 
Já falei bastante sobre decepção por aqui, e ainda me decepciono, resolvi aceitar isso pra sempre na minha vida, sempre vou me decepcionar, não sou de ferro e lido com pessoas, pessoas que são totalmente diferentes, que vez ou outra irão contra meus princípios, e me deixarão frustrada. Estar ciente dessa teoria me torna mais forte, porem jamais, inabalável. Ninguém é totalmente livre, a sua liberdade não depende de você, é complexo, mas tudo se tornará mais maleável se você aceitar isso.