segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quem liga pra isso?

Eu posso mentir e enganar o mundo inteiro, exceto à mim mesma. Eu crio situações fantasiosas e as vivo para fugir da realidade que pouco a pouco me corrói. Mas ainda assim, no mundo da imaginação, eu não posso respirar tranquila. Injusto. Não deveria ser como a vida real, eu só não queria ter que sentir a mesma coisas, só não queria carregar um fardo tão pesado e só queria ter meus olhos brilhando com outro sorriso seu. 
Tá sendo infinitamente complicado. É inédito, é como um espetáculo sem ensaios. Mas não sei se o final feliz fará parte do final, aliás, por mim não teria fim - e há poucos dias, para você também não-. Em cada canto que olho vejo um pedaço teu, me lembrando mais ainda do que nunca esqueço.
Eu imploro, não seja apenas mais um capítulo da minha história, não se faça de experiência ou aprendizado para mim. Eu peço que fique, eu preciso que fique. Porque você não combina com o garoto que parte o coração da mocinha. Você só combina comigo, pra sempre. Você é quem escreverá a história inteira ao meu lado.