sábado, 11 de janeiro de 2014

Amigos e felicidade

Acordei hoje, e nem que eu quisesse daria tempo de uma lágrima percorrer seu caminho e chegar nos meus olhos, como de frequência. Vieram me acordar do jeito mais aconchegante do mundo. Fiz questão de esquecer o que me atormentava há dias, e lembrei do amor que tenho pelos que estão por perto sempre que tudo desaba, sorri intensamente. Chorei sim, mas foi de tanto rir.
Me indaguei sobre minha tristeza, se realmente haviam motivos para eu estar tão deprimida. E não, não tinham. Na verdade me fechei demais, me deixei ser consumida por um detalhe que me sufocava cada vez mais. 
Não, não estou esquecendo desse problema, só deixo ele de cantinho. Pela primeira vez não sou eu quem posso resolver esse problema, não depende de mim e nem vou enlouquecer atrás de soluções que não estão ao alcança das minhas mãos.
Me recuso a viver insegura, então vou buscar segurança em outras coisas. Porque se o amor não me oferece segurança suficiente agora, outros sentimentos me oferecerão isto. Nada como um dia após o outro.
Dei uma pausa nesse texto, e me peguei rindo novamente. Sim, tanta gente que busca meu sorriso, meu abraço, meus conselhos, meu carinho. Tanta gente que quer de verdade me ver bem, pessoas que apareceram do nada, e se tornaram parte do meu tudo. 
Obrigada a cada ser que com cada palavrinha alimenta minha força. Que com cada gesto me faz perceber que o caminho é longo, mas que estará ali sempre, tanto nas horas boas, quanto nas ruins.
Amo vocês ♥