quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esqueci de esquecer

Não era bem o que eu esperava escrever nesse momento, mas é algo que ao recordar, tem me feito bem. Nos vemos bem pouco, em encontros bem involuntários, mal nossos olhos se encontram... Mas naquele segundo eu sinto que notou minha presença e me permito viajar no tempo em que tivemos nossa "experiência". De todos os maus rumos que tomei, você foi o mais divertido. E não me decepcionou, eu sempre soube que acabaria, que eu era só sua diversão, que iria hora ou outra me despedir de tudo aquilo e de você também. 
Acontece que você foi ingênuo, achando que me tinha em mãos, e não gosto de saber que tem alguém idealizando coisas assim sobre mim... Isso explica muito. 
Eu lembro de tudo, das brincadeiras, apelidos, músicas, segredos, conselhos, telefonemas. Dos beijos também, dos abraços principalmente. E são coisas que faço questão de ir registrando, pra não esquecer. Porque vale a pena relembrar e sentir essa saudade gostosa, que me tira da realidade e me faz feliz. Prefiro assim, não te pertencer e ter você comigo, ainda.