quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fim.

A verdade é que doeu, mesmo já sabendo que isso ia acontecer. O caso é que amor não se implora, mas também não se joga fora, e você jogou. Mas eu agradeço por toda sua infantilidade, honestidade e frieza. Eu cresci muito com teu jeito. Aprendi a trancar meu coração, a desconfiar de certezas, a não fazer isso com ninguém, a me valorizar, a deixar pra lá o que machuca e a ser fria tanto quanto você foi. Quebrei a cara, mais uma vez. E me fez mais forte.
Agora sinto vontade de cuidar de mim, vou fazer a minha felicidade pra depois compartilhar com alguém que poderá até não ser o "amor da minha vida", mas que será digno de todo meu empenho e dedicação. 
Jamais pense que me arrependi, vivemos momentos incríveis, e apesar tudo, vou guardar você no meu histórico como o menininho tímido que me livrou de uma cilada, que me fazia morrer de rir e que morria de ciúmes de personagens do jogo. Sou grata aos nossos 3 meses. Obrigada por ter feito parte de mim. Seja feliz.