sábado, 18 de janeiro de 2014

Quem ama, cuida sempre.

Eu não quero acreditar em mais nada que seja passível de incertezas futuras. Eu não quero dar mais um passo em falso. Eu não quero me sentir a garota mais feliz do mundo e poucos segundos depois me encontrar lamentando. Eu não quero a calma de um amor passageiro. Porque eu não preciso disso. Eu preciso de algo que me acolha, e as únicas pessoas que não podem me decepcionar são Deus e eu. E essas pessoas são em quem vou confiar, são em quem apostarei todas as minhas fixas, são em quem eu vou precisar depositar fé para colher forças. E talvez as coisas comecem a mudar, aliás é uma experiência nova, me traz uma sensação estranha. Porém, já estava mais do que na hora de eu sair dessa zona de conforto que criei e fiz questão de me isolar dentro.
E dispenso a partir de agora as palavras "precisar" e "alguém" em uma mesma frase. Isso é bobagem. Procure alguém que complete sua felicidade e não que a seja.
Mas é claro que não desisti de nada. Caso isso passe a ser parte do passado, que a culpa seja sua. Eu quero alguém com coragem o suficiente pra enfrentar o que for, usando como escudo, o amor.
Espero que não se assuste ao saber que você já não é o primeiro do bate-papo das minhas redes sociais, que não faço questão de reservar um tempo do meu dia para relembrar o teu perfume e as nossas aventuras. E é tudo uma opção sua. Se você não faz questão, eu também não posso fazer. Não é relacionamento se só um quer, se só um luta. Se está em suas mãos, resolva logo. O tempo é precioso de mais pra ser jogado fora.
E ainda me pergunto, e se eu não fosse mais uma opção ? Se sentiria livre? Se sentiria triste ? ... Sou tão curiosa a ponto de tentar me eliminar da sua listinha de prioridades. Assim seria mais fácil pra você.