quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Involuntário

É sem querer coração, eu juro. Me desculpe se eu te fizer sofrer mais um pouco. É involuntário o frio na barriga que sinto ao ver que a mensagem é dele, e eu sei que seus batimentos aumentam também. A culpa não é minha, mas ele nos controla e nem sabe, ou talvez saiba muito bem e use disso para nos manipular... Não gosto de pensar nele assim, mas se isso se confirma, é só um detalhe que eu faço questão de esquecer para continuar amando-o. 
Então coração, eu me desculpo antecipadamente por cada dano que estamos cientes que você vai receber. Peço que ame-o o máximo possível, e que desfrute com toda a vontade desse amor. Porque, nos momentos difíceis você vai sofrer na certeza de que nada é em vão, e saberá que há um motivo maior que qualquer dor pelo qual se vale a pena lutar.