quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

2 meses


De um mês pra cá, as coisas mudaram. São dois meses agora.
Nesse último mês, conheci e (principalmente) reconheci muitas de suas manias, defeitos e peculiaridades. Passei a captar detalhes que antes eu não via. Sabia o que você queria dizer e da forma que queria fazer isso, apenas com um olhar. Ganhei mais liberdade e confiança dentro do nosso relacionamento, fui capacitada para sentir novas emoções ao seu lado, pude dividir mais um pouco de mim contigo, pude viver mais um pouco de você. E o mais importante, aprendi a amar você. A ficha caiu, o nosso sentimento estava sendo menosprezado sem um "eu te amo", porque sim, era amor, e aconteceu da maneira mais pura, simplista e gostosa. 
Obrigada por todos os momentos que cuidou de mim, por ser compreensivo, calmo, paciente, flexível e transparente. Sou grata por cada crise de riso interminável, por cada conversa, por cada conselho, pelos beijos que não eram dados porque sorriamos demais, por cada partida de LoL que você me deu suporte e pelos x1 que você vinha sem dó pra cima de mim (muito away isso aqui).
Me sinto honrada em poder ter um amor recíproco contigo. Você é incrível, diferente de tudo que já pude idealizar. Não é perfeito para o mundo, mas sim para mim, o encaixe perfeito, melhor dizendo. E espero poder continuar tendo posse do seu coração para sempre.