segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Saudades


E a verdade é que não aguento mais um dia sem ver seu sorriso, não aguento mais um minuto sem ouvir sua voz, não aguento mais nenhum mínimo de tempo decorrido sem sentir, teu cheiro, tuas mãos no meu cabelo, teus lábios nos meus.
Dizem por aí que "o segredo do sucesso é a moderação". Será mesmo? Eu sei que nunca estarei farta de você, o máximo de ti ainda é pouco para mim. Então continue me alimentando com esse sentimento, me olhe e veja um pouco de você, isso traz uma satisfação imensa. É tão aliviante ver sorrisos seus e saber que eles me pertencem, aliás seus olhos me pertencem também, e eu lembro de quando não me pertenciam, quando nossos olhos se encontravam consecutivamente entre rápidos segundos e depois se desviavam forjando um falso disfarce.
Eu deveria estar falando que aquela época deixa saudades, mas não, não tenho espaço e muito menos tempo de sentir saudades do início, a cada dia ganhamos mais intimidade e é tão gostoso viver um pouco de você, é gostoso acordar todo dia e ter você pra pensar, é gostoso lembrar dos nossos pequenos detalhes e automaticamente, sorrir.