sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Juntos


Já falei tanto de ti por aqui, que às vezes penso que minhas palavras estão esgotadas. Mas não, tenho muito ainda a dizer, e esse desejo que você me desperta para escrever, me encanta. Muitas vezes me perco em meio a erros que sempre pesarão sobre mim, acredito que se você me escolheu e eu  te escolhi, talvez suportaria-os comigo. Não que meus problemas sejam seus, mas que os nossos problemas sejam nossos. Eu preciso de você pra seguir em frente, eu preciso dos nossos pensamentos e papos aways, eu preciso deitar minha cabeça no seu colo e sentir seus olhos sobre mim como se quisesse cuidar de mim, preciso dos nossos beijos, que realmente falam mais que mil palavras. Preciso da força que só você pode me dar, eu quis e um recomeço e com você eu vi A oportunidade. 
Porque com você eu imagino o futuro mais lindo e seguro do mundo. Com você, eu quero ter filhos, é pra você que eu quero ligar quando eu descobrir que passei no vestibular, é a sua mão que eu quero estar segurando quando tudo estiver desequilibrado, é com você que eu quero reclamar sobre dar doces demais às crianças, sobre a toalha molhada em cima da cama e sobre sua desorganização, são os seus olhos que eu encontrar em cada amanhecer do meu lado, é com você que quero dividir minha conquistas e derrotas, eu espero em você ter o suporte para os péssimos momentos, eu quero você como meu guardião, eu necessito que seus passos caminhem juntos aos meus. Eu te amo.