segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013


Há poucos dias para acabar o ano, reconheço que até meu princípios atuais divergem dos que tinha ao inicio de 2013. Não fiz promessas de que esse seria o ano em que acordaria pra vida e seguiria novos rumos. Porém, adquiri maturidade suficiente para dar um pé na bunda no que já não supria minha ambição por felicidade. Me tornei dona de uma Anna que eu nem mesmo conhecia, estava sem controle, era eu mesma, eu respirava o meu ar, cuidei de mim, resolvi pendências sentimentais, profissionais e até mesmo acadêmicas. Construí um amor próprio que alguns meses antes, nem cogitava existir. Com isso, atraí olhares e até mesmo novas paixões, uma delas hoje, se tornou o amor que eu quero cuidar e levar comigo para a vida inteira. Conheci novos estilos musicais que me agradaram, novas pessoas que me tiraram sorrisos longos, novos hobbies, corri das regras, vivi intensamente cada segundo. Almejei novos sonhos,corri atrás, e vou realizando-os aos poucos. Hoje eu posso dizer de cabeça erguida que me orgulho de quem eu me tornei, me orgulho de não ter precisado pisar em ninguém pra conquistar tudo que estou conquistando, me orgulho por ter dado o meu melhor em todas as ocasiões possíveis, me orgulho por ter dado mais amor à mim, que a qualquer outro ser, me orgulho por não ter desistido após quedas e derrotas.Me orgulho por ter sido capacitada à vencer.