segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um amor para chamar de nosso


"Me puxe pelo braço e corra. Correríamos até encontramos o lugar mais propício para essa situação. Pararíamos, ofegantes - consigo ver seu rosto vermelhinho e seu cabelo molhado de suor -, e nos beijaríamos, e seria algo intenso - mais do que já costuma ser -. Você colocaria a mão por entre meu cabelo e nuca, afastaria uma mecha da franja do meu rosto e repousaria seus olhos sobre os meus. Em total sintonia, outro beijo. Esse beijo me diria coisas óbvias, mas que estariam ainda embaçadas na minha cabeça. Sim, seria muito mais que um simples gostar, bem mais do que vontade de estar perto, simples assim."
É. Os fatos decorreram dessa maneira, nos levando ao ápice de uma paixão, o amor.
Esse sujeito faz coisas incríveis com as pessoas. Algumas delas nem tão incríveis assim, mas a recompensa de ter alguém ali sempre contigo, faz anular as coisinhas chatas.
Há um tempo somos donos de um amor para chamar de nosso.