terça-feira, 28 de outubro de 2014

Pessimismo se apresenta.

Talvez seja cedo para todo esse alarme, e chororô. Mas gosto de ser pessimista principalmente quando envolvo sentimento. Logo, deve ser tarde. Estar atrasada não combina comigo, sempre sou A adiantada.
Vou deixando minhas lágrimas nesse caminho, com elas vão doses homeopáticas do que nutri até aqui. Não foi muito, não vou sofrer demais. Mas foi o suficiente para me fazer escrever isso. Eu só quero deitar, escutar músicas tristes e comer, mas a vida lá fora não tem intervalo para esse mimimi de vida pessoal. Que se lasque! É semana de prova, no final de semana tem vestibular e assim sucessivamente... Minha obrigação é estudar e curtir o que resta de adolescência. Que os pequenos problemas, construam um passado que revigore o presente e o futuro. 
E ainda me odeio. Chega a parecer que sinto necessidade de quebrar a cara bem feio para fazer sumir todas as pontinhas preenchidas com esperança existentes aqui. Mas sinto que não posso esperar por isso, não dessa vez. E mesmo que eu grite que não consigo prosseguir, que desisto. Estarei levando ocultamente essa esperança.