sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Para não variar

Suas palavras tão bem selecionadas, me enganaram. Elas são grandes e pesadas demais comparadas ao tamanho desse sentimento exprimido por ti. Eu não sei se diria que sinto muito, pois sua segurança foi embora, suas palavras foram juntas, sua atenção, seu carinho... Onde estão?
Há quilômetros, milhas.
Escolhas não são erros e elas te levam aonde você precisa chegar. Suas novas escolhas te levam para longe do que até ontem era primordial para sua vivência. As pessoas mudam de ideia rápido, elas têm esse direito, inclusive você...
Mas não lhe diz respeito com quem eu troquei olhares essa manhã, nem muito menos meus planos para um futuro que se aproxima veloz. 
Segure a mão de uma qualquer, finja que é o amor da sua vida e se sinta vazio. 
Pode ir embora pois tudo o que construí você permitiu que fosse embora, sua incoerência não fará falta. Antes a solidão me abrigar que teus falsos serenos de boa noite.