domingo, 12 de outubro de 2014

Por quê não ?


Você estará no quinto semestre do seu curso. Estará no seu apartamento no segundo andar, sem camisa com uma bermuda marrom que faz um contraste legal com o tom do seu cabelo. Seu físico estará no padrão atraente (mas não tanto), e na sua mão esquerda terá uma garrafa de cerveja da Stella Artois. Você decidiu tirar um dia de folga. 10:44 a.m. O dia está lindo, seu gato está no seu lugar favorito do sofá te olhando, e você, apoiado na janela dando goles periodicamente no seu drink.

Alguém passou na rua e gritou "Anna!" Você parou e procurou a tal Anna, não, não era eu. Mas isso te levou a me relembrar... Lembrou do dia em que me disse que não gostava de bebida, olhou para sua mão, riu sarcasticamente e deu outro gole. Lembrou quando discutimos no pátio do colégio. Lembrou de como eu te fazia sentir. Semi cerrou os olhos olhando para o horizonte e imaginou como teria sido, se eu tivesse escolhido outro caminho.
Eu provavelmente estaria lendo na beirada da tua cama com uma camisa de alças, cinza e bem folgada. O meu cabelo atingiria a altura dos meus seios. Estaria na sua casa porque na noite anterior decidimos pedir pizza e ver filmes. O que não significaria que eu seria sua namorada. Poderíamos ser amigos e cair nas tentações um do outro, vez ou outra.
Você me acordaria com uma piada estúpida, eu pularia da cama e tiraria a roupa na sua frente, iria para o banho. Isso seria normal para ambos. Você me puxaria o braço, seguraria meu rosto com uma mão firme e grosseira, me beijando delicadamente. 

...