domingo, 19 de outubro de 2014

Feliz


São meia noite, e uau; não estive usando um sapatinho de cristal, mas o "príncipe encantado" esteve comigo, enquanto tocava A MÚSICA da noite. Eu estava longe de um vestido cheio de saiotes, mas sentia o suor transpassando minha pele, o short era rasgado, a blusa, soltinha. Coroa ? Sim, coroa de flores. 
Em segurança já no meu quarto, tirando a maquiagem, pensei em como me orgulhava em dizer que eu era uma menina caseira e caí na gargalhada. Adoro momentos sózinha no meu canto, mas nada se compara à sair com os amigos, conhecer um novo "príncipe", dançar até não sentir mais os pés, falar besteira e não me sentir uma idiota, me sentir em casa mesmo estando há quilômetros desta.
Um desvio numa decisão mudou bastante esse 2014. E eu não tenho do que reclamar, realizei diversos sonhos, que só foram possíveis por desistência de alguns. Talvez meu ser superior esteja provando sua existência em cada detalhe maravilhoso que me propõe a vida. É inevitável esse sorriso no meu rosto. Eu não sei se mereço, mas estou no ápice da minha felicidade  e torço para que isso se torne um equilíbrio e não venha a decair jamais.