domingo, 5 de outubro de 2014

Dele para mim

Hoje o cabelo dela tem nuances de verde água, os olhos dela expressam furtividade em qualquer mira, o sorriso dela causa paixões e, droga, ela sabe disso.
Ainda tento me convencer de que há algo que me represente dentro dela, de que sou eu quem a torno tão mágica, recuso-me a aceitar que essa magia venha da sua liberdade implícita.
Como ela carrega displicência com tanto mistério ?
Lembro do dia em que a questionei sobre seu conhecimento a respeito do seu sorriso ser a melhor coisa do mundo. Ela me respondeu sorrindo. Saudades da posse da felicidade dela, dos encantos dela, do coração dela.
E também, ainda me lembro da madrugada em que tive que parar aquele turbilhão de emoções. Foi como um: boa noite, na verdade, bom dia ou boa vida, como quiser...