terça-feira, 2 de setembro de 2014

O momento que esperei


Querido Sr encantador, tem noção de quantas encrencas você me meteu ? Tem noção de quantos sonhos você roubou de mim ? Tem noção de quantas pessoas eu magoei por sua culpa ? Você é um pé no saco. Detesto ver meu coração na sua mão e você ter receio disso. 
Detestava* favor passar os verbos para a forma: pretérito.
Talvez os olhos deles sejam mais encantadores que os seus, talvez o amor que ele sinta por mim realmente exista diferente do seu, talvez o sorriso dele é a minha fraqueza, talvez o jeito como ele tem de se declarar me balance bem mais que seus atuais sorrisinhos forçados, talvez o abraço dele seja mais aconchegante que qualquer toque seu, talvez eu me deixei encantar por outro. Tive receio também e danifiquei grande parte de um novo começo, impedindo-o de seguir em frente.
Mas olha, você passa longe de ser o centro das atenções, você perdeu o encanto, o seu brilho passou a ser opaco e não foi do dia pra noite, e nem é algo definitivo ou cem por cento. Mas encaro como mais uma batalha ganha dessa guerra que é retirar você de mim mesma.