sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Confiar


Era pra ser um dia desses de rotina. Mas enfrentei um mundo de pessoas que dificultavam minha saída do ônibus. O dia estava acabando, horário de pico, congestionamento esgotável. Decidi atravessar aquele bairro andando, estou longe de me arrepender. Poder apreciar o dia tomando tons escuros para si é algo magnifico. Sou apaixonada pelo pôr-do-sol e hoje foi como se ele estivesse ali para me relembrar que sou tão sortuda. Por tudo. Vida, amigos, por minha paixões, sejam elas seres vivos ou inanimados. 
Confiança, palavra de entonação forte e que quando vem acompanhada de um humor leve e de um amor próprio, faz com que o mundo pare por um segundo e olhe para nós. Minha ideologia de mundo não é o planeta Terra. Mundo, é uma pessoa, cada pessoa é seu mundo, faz seu mundo e reinventa se quiser também. 
Faça mundos pararem por você!