quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Amor autorizado

Amor não definiria, eu não sei, pode ser que sim. Acredito que burlar as regras para conseguir o que eu quero, não seja algo tão ruim. Afinal as pessoas enxergam o amor de jeitos diferentes.
Talvez o amor que eu sinta por você é a nostalgia do seu olhar fugaz enxergando em mim o que muitos deixam passar despercebido. Deve ser também, o calor que você provocava ao passar sua mão nos meus lábios antes de beijá-los de forma intensa. Ou pode ser até mesmo, a vontade que eu tenho de me perder em você, nos teus beijos e nas tuas palavras... Como se não houvesse lugar melhor para estar que não fosse teu colo, como se existisse apenas nós dois, como se pudéssemos fazer do nosso mundo, aquele momento em que você me beija e me arrasta para a sua cama.