quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Estupidez não-efêmera


Então você perguntou o meu nome, tentei disfarçar minha louca vontade de ter te feito essa primeiro, e respondi de uma forma inocente porque estava óbvio que você é do tipo de caras que gosta desse tipo de garotas. Julgo pela aparência mesmo. Tranquilizei a mim mesma dizendo que me revelaria pouco a pouco, mas como a primeira impressão é a que fica... Espero que as próximas impressões tenham ficado rondando a cabeça dele como se fossem pedaços que deveria juntar pra achar algo mais incorporado de mim mesma, aliás, a curiosidade move tudo. Na minha concepção sim.
Quem sabe, seria você o cara que marcaria aquela noite ou a minha vida, ou apenas um período de tempo e depois nos esqueceríamos. Não me importaria em te esquecer depois de provar seu beijo, ou sentir tua respiração ofegante ao saborear sua palavras bem próximas ao meu ouvido. Não me importaria em fazer você ser o meu tipo de caras, não me importaria muito menos em deixar seu mundo girando em torno de mim só pra brincar um pouquinho com sua (talvez) sede de possessividade.