domingo, 14 de setembro de 2014

Espero

Eu espero que cada vez que olhar pra ela, não consiga encontrar metade do que encontrava no nosso olhar. Espero que esteja com ela por mera necessidade de carinho. Espero que agora, finalmente note o quanto teus princípios infantis te deixaram na pior. Posso estar sendo egoísta, mas você me ensinou assim, você me levou a isso. Espero que cada vez que me ver, sinta um gosto ruim corroendo tudo aí dentro. Espero que você perceba que eu não sou mais a mocinha (que você teve) louca para protagonizar um filme romântico com final feliz, quero que me veja com olhos vorazes e incapazes de reencontrar o seu efeito sobre mim, porque por mim o mundo real chama, e é nisto que estou focada e não em um relacionamentozinho de ensino médio meio sem sal. Espero que continue fingindo que vocês não estão juntos, é engraçado.Por fim, espero que esteja bem claro o quão mulher eu sou e o quão menino você insiste em ainda ser.