sábado, 13 de setembro de 2014

Amorizade


É tão gostoso quando uma experiência revoluciona sua vida completamente. Ainda mais uma experiência que vem acompanhada de pessoas incríveis. E imagine quando essa experiência cria vida num lugar magnífico ?! Foram os melhores dias da minha vida.
E sem saber, eu precisei daquelas pessoas. Era disso que eu precisava. E hoje finalmente houve um reencontro. E não foi só um dia, uma tarde ou meias palavras jogadas da boca pra fora. Foram momentos, tenho uma coleção deles com essas pessoas, e me orgulho disso. Elas são a parte mais bonita e sólida de mim mesma. 
O menino do piano, tocando coldplay e me fazendo chorar o tempo inteiro. - Aliás, escrevi isso aqui ouvindo Clocks. As risadas na beira da piscina, relembrando um passado, digamos que, pouco distante. Nadando embaixo de um céu coberto por estrelas, me sentindo viva, acesa, intensa. Os abraços de despedida que me fizeram sentir acolhida...
Não há quantia em dinheiro que pague um terço disso tudo. 
E a melhor sensação foi olhar nos olhos de cada um deles e encontrar o mesmo olhar de sempre, aquele que eu deixei no aeroporto de Toronto.
Quer saber ? Amigos são a melhor coisa que existe.