domingo, 31 de agosto de 2014

Lugares e você


Hoje abandonei a cidade, fui para o interior com a família. No caminho estava lendo, até que o casal daquela trilogia, que comecei a ler quando nós estávamos juntos, nos lembrou como de costume. Sem nem perceber, desviei os olhos do livro e fiquei olhando a janela do carro... A paisagem era linda, porém passava rápido demais, tal qual nosso amor. 
Cheguei ao destino e mais uma vez os detalhes jogavam na minha cara que eu devia lembrar de você. Aquele balanço de madeira, onde no natal passado, eu liguei para você desejando feliz e natal e feliz 2 meses juntos; a árvore onde me escondi e pude chorar um bom tempo com saudades suas; o quarto onde eu dormi e troquei várias mensagens com você até adormecer sem querer...
Voltar ali não foi a melhor escolha da minha vida, porque da última vez eu tinha boas razões para voltar, melhor, eu tinha os braços dele para regressar.