sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quando o passado precisa voltar

Quando o passado volta com tanta força, é preciso se manter firme no chão. Parece o início de uma forte tempestade, começa devagar e já já te molha pra valer. Eu usei boas forças para evitar ter feito o que fiz, e nem devia ter perdido tempo fazendo-o. É bom ser um pedacinho do seu mundo novamente. É bom ver o quanto você amadureceu, e melhor ainda é ver o quanto você me fez amadurecer.
"Ou você cresce ou você cresce."
É, você me ensinou muito, não apenas sobre relacionamentos, mas também, sobre o quão o mundo pode ser cruel. Fui forçada a me reerguer sózinha, corri perigos sem ter um porto seguro, meu dia acabava e era só eu e minha -adorável- vida solitária. 
Tem sido um período em que consigo decidir tudo por minha conta, com doses exageradas de egoísmo e muitas histórias pra contar. E tudo começou quando ele colocou um ponto final no que eu costumava chamar de "nós". 
Fez mal, mas o bem é maior, com certeza. Obrigada por ter voltado, não como antes, mas sou grata por simplesmente saber que não preciso virar a cara quando esbarrar em você, que posso rir com você novamente.Obrigada pela sinceridade, e olha, parabéns pelo homem que está se tornando.