sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sobre o meu verão - Parte 2

Ainda chovia. Ao correr do restaurante, fui beijada pelo tal russo e por algumas gotas de água.
Assim que entrei no entrei no táxi, conferi meus pertences na bolsa, como de costume. Conferi o pedaço de guardanapo com o número de telefone dele guardado no bolso traseiro da minha calça jeans, celular sem bateria dá nisso.
Assim que me quietei no banco, soltei ar quente no vidro e distraída, após fazer desenhos aleatórios com o dedo, acabei por escrever "A+S". Eu e minha terrível mania de me apegar à homens bonitos... Mas ele tinha um "quê" a mais. Enquanto conversávamos, consegui elaborar vários textos em linhas imaginárias na minha cabeça. Adoro isso, pessoas que se fazem de conteúdo para mim.
Tá. Virei para o outro canto, evitando olhar nossas iniciais no vidro. Estava quase atrasada para o horário da minha residência fechar. O trânsito não colaborava com a minha pressa.
23:56 p.m. Já no meu quarto, coloquei o celular para carregar enquanto me despia para um longo banho.

Continua...