quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ainda ele, ainda dele.

Me dê a mão, olhe nos meus olhos, me abrace. Me ensine sua magia novamente.
Você é como uma droga forte, eu posso me divertir, ter outras sensações com outros, mas com você é estupidamente melhor. Tentei procurar em outros olhos o que eu via nos teus, e não achei nada parecido, e olha que apreciei alguns olhares bem encantadores, mas eu guardo o teu feitiço, é como se eu estivesse blindada.
Droga, você voltou a rondar o meu mundo, por opção minha, aliás. Tava difícil fingir que não tinha nada acontecendo.
Sou tão fácil para você, estou ao seu dispor quando quiser. Meu orgulho torna-se inexistente quando o assunto é você.
Eu quero ser sua pequena, quero me encontrar com você e saber que ao me esperar, seus olhos procuram apenas por mim, queria vê-los brilharem ao me verem, novamente.
Sou sua. Sózinha por aí ou até mesmo nos braços de outros.
Meu coração ainda acelera ao notar sua presença.