sábado, 2 de agosto de 2014

Ah! O verão...


Fecho os olhos. 
Consigo sentir perfeitamente o toque das suas mãos. Fingíamos conversar normalmente, já sabendo do que queríamos e do que estava prestes a acontecer. Será que fingi bem, sobre estar super interessada no que você falava ? Eu mal conseguia desviar o olhar da sua boca. E notar seus belos olhos azuis mirando minha boca também, me fazia querer avançar o tempo inteiro.
Lembro de como nossos corpos se entrelaçavam perfeitamente, numa sintonia inédita. Você acariciava minha nuca, e sua mão direita me trazia para perto de você, como se nos tornássemos apenas um. Seus lábios, tão doces, tão macios. O seu beijo me fez sentir viva. Como se eu pudesse passar a vida te beijando e disso eu viveria feliz. Como se não houvesse ninguém no mundo capaz de me fazer sentir aquela magia novamente.
Nosso último beijo, foi o melhor de todos, talvez por que não sabíamos que seria o último. Detesto você pertencer a um canto do outro lado do mundo. 
Adorava ouvir você falando o seu idioma, com seus amigos, era tão sexy. Se eu conseguisse entender, juro que adoraria ouvir você falando daquele jeito, bem pertinho, antes de me devorar com os olhos, e depois com a boca.
Abro os olhos.
Odeio onde estou. Odeio não ter isso agora. Odeio você ter sido tão bom, e estar me fazendo relembrar tudo, mais uma vez. 
Fique tranquilo, daqui um tempo nos esbarramos novamente.
Moscou aí vou eu!