sexta-feira, 25 de julho de 2014

Quando é de verdade, é diferente

Você vem e bate na mesma tecla o dia inteiro, a semana inteira, o tempo possível inteiro. Me descreve da forma mais exaustiva e singular do mundo. Não vou me desbloquear por alguém que sem nem mesmo me ter, já me coloca nas costas o peso de um humor, a qualidade de um riso e até mesmo o futuro da vida.
Sou o motivo dos teus mais alegres sorrisos e do peso rancoroso no fundo da sua alma. Não posso te dar a mão e te arrancar do fundo do poço, não confio em você, você me puxaria para dentro. Seus olhos dizem isso. Você é capaz de tudo, eu sei que é.
Sinto teu cheiro daqui, ele ecoa nos cantos dos presentes que recebi de você. Sinto falta do teu abraço e de ter alguém o tempo todo me olhando, eu sabia que você estava lá, sempre me notando, porque eu prendia sua atenção. É eu sei, eu sei de tudo. 
Você é rude com o mundo, grita com tudo e por tudo, mas comigo não tem jeito, eu retiro isso aí de você. Eu tentei não me sentir especial, mas você ainda faz questão. Sou estúpida e você insiste em me exaltar mesmo assim. É surreal. 
Talvez o meu passado tenha me ensinado coisas legais de modos tortos e eu não tenha dado a chance que você precisou pra me arrancar toda a mágoa que guardei de tudo que me fez derramar lágrimas. Me perdoe e não se condene. Existem pessoas especiais, várias delas por aí, esperando pela oportunidade de revolucionar tudo em que vivemos até aqui.