segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prazer, Anna Caroline

Não, eu nunca desconfiei do teu gostar de mim. Eu finjo bem, sabe ? Cada um improvisa um escudo com o que quiser. Eu não estou pronta para o que você quer, parece que estou algemando minha alma enquanto ela clama por liberdade.
Eu sou estúpida mesmo, não se preocupe e nem perca seu tempo tentando encontrar as razões por eu não ter me apaixonado perdidamente por ti, qualquer uma o faria sem nem pensar "meia vez".
Eu faço por mal mesmo, pra machucar. Sou como uma rosa, linda por fora, até mesmo por dentro, mas não queira se aproximar, sentir meu perfume e me ter. Meus espinhos estão ali para ferir.
Eu não me deixo levar. Parabéns! Você conheceu meu novo "eu". E não se desespere quando cair a ficha, meu passado foi bem mais doloroso que a dor que tu vai sentir, e dele eu fui feita. Ah! Boa sorte.

Escrito dia 23 de Junho de 2014