sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pouco fictício

Pode ser fácil com elas,você pode manipulá-las e pode até achar que consegue o mesmo comigo. Mas estamos num jogo onde eu sei mentir melhor que você. Solte o que quiser, mas dessas palavras soltas, eu não levo a sério, nenhuma. Ache-se o esperto e quebrará a cara. 
Desiluda-se de me iludir. Porque eu não sou aquela que vai ser o sonho da sua vida, que vai acordar e pensar em você, que vai te ligar de madrugada dizendo que sente sua falta. Eu sou aquela para quem você liga preocupado, aquela que tira teu sono, aquela que bagunça sua cabeça e sua cama, aquela pela qual você sente insegurança, aquela que brincará com seu coração. Cuidado, quem está sendo manipulado é você.
Eu te levo onde eu quiser porque meu poder de convicção é incrível! E eu não ligo se você ficar bravo, ou disser que nunca mais olhará na minha cara. Hora ou outra você volta, eu tenho plena certeza do que cativei aí.