sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bem confuso mesmo!

É que assim, eu não me importo mesmo com o que você deve estar pensando sobre mim neste exato momento. Se eu mal escuto quem me ama e me quer bem, porque eu ligaria pra opinião de um estúpido feito você ?. Você foi só um pequeno pó de poeira que embaçou meus olhos anteriormente. 
Estou vivendo de acordo com meus valores, e não preciso me confundir mais. Eu sei que amar não é pra mim, mas também sei que algum dia alguém me trará novamente a capacidade para isso. 
Notei que me meto em muita encrenca. E logo depois não me arrependi. São nessas encrencas que minha vida se desenvolve. É nisso que eu sou feliz.
Eu já não me incomodo que me observem, mesmo que seja da cabeça aos pés ou dentro da minha alma. Não tenho a necessidade de ser aceita, quem tiver que ficar comigo, ficará. Quem tem que ir embora, deixará alguma lição.
Não julgue uma pessoa pelo que você ouviu sobre ela ou pelo que viu dela. Nem sempre é o suficiente pra sair falando o que absorveu. É algo que prezo bastante, você não pode enxergar só o seu ponto de vista e julgar o outro. Tem que ter passado pela mesma situação, tem que sair da sua zona de conforto e compreender os motivos alheios, os sentimentos até mesmo dos teus inimigos.
Não cultive sentimentos ruins, não colecione pessoas que não te queiram bem. Largue o que já não completa. Nem tudo é fácil, mas não precisar ser difícil eternamente.