domingo, 9 de fevereiro de 2014

Aquele tipo de amizade...

Fui atrevida primeiro, não posso contestar teu atrevimento. Te encontrei no pior momento da minha vida. Ainda assim, você topou fazer parte disso, me acolheu e me fez sorrir quando eu achava isso impossível. Você me fazia esquecer de todos os problemas, me distraia de uma forma inacreditável. Quando você ia embora, a dor voltava. 
Tantos em comuns. Tanto a compartilhar. 
Tenho um carinho por ti tão gostoso, tão gostoso quanto a nossa amizade. Obrigada por ter aparecido na hora certa, e por ter me salvado de abismos quase inevitáveis. Me orgulho por ter te conhecido. Me orgulho por "tudo", se é que me entende. Seus assuntos são os melhores, sua forma de rir e de fazer bagunça em qualquer lugar, me encanta ~risos~. Foi surreal.
Somos cúmplices. Isso é tão bom, me faz rir. Rir o tempo todo. Que nossa amizade prossiga e possamos levar adiante nossos planos loucamente futurísticos.
Apesar de termos vivido nossas loucuras juntos. Nossos destinos, ao me ver, não foram feitos pra seguir juntos por agora. Eu espero de verdade que na sua nova jornada dê tudo certo. Você é um cara maravilhoso. Me sinto honrada por fazer parte do seu mundo, e por receber de você um carinho que eu sei que os outros não recebem.
A senhorita bumbum aqui, ama você demais.