quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Minha caixa de entrada, remetente desconhecido.

Me lembro dela, tinha aquele jeitinho jeitoso, seus olhos brilhavam sempre que sorria. Era extremamente tímida com desconhecidos, e exitava ao falar num tom de voz mais alta. Muito esperta, aliás. Tinha algo ali, nela, que nas outras eu não conseguia enxergar. Ela me tinha e desconfiava - sabia - disso. Ela me olhava "discretamente" no intuito de saber se eu estava a admirando, e fazia isso dentro de um período tempo, pra ver se eu continuava. O fato dela notar minha presença me fazia feliz. 
Desajeitada ? Só com o amor mesmo. Ouvi histórias de que ela deu várias chances à esse sentimento, e se machucou tanto que parou de acreditar. Ela é forte e se faz fria. 
Eu conheci e ainda reconheço o fundo de sua alma, ela é um poço de felicidade e só compartilha coisas alegres. Todos em sua volta estão sempre sorrindo, é contagiante a energia dessa menina. Ela é tão pequena e grandiosa ao mesmo tempo. 
Queria acolhe-la e mostrar que nem todos são iguais, mas prevejo que ela já ouviu isso dos vários outros que a fizeram ser do jeito que é hoje. Também não posso prometer muita coisa, mas eu sei que com ela, eu seria feliz. Mas por ama-la tanto, prefiro deixá-la ausente de dor e preocupações. A enxergo domada pela paz, liberdade e felicidade. Não ousaria por nada no mundo, roubar tudo isso dela. Porque ainda assim, ela faz do meu mundo, colorido.