terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Felicidade, você por aqui ?

Vejo em vários cantos, risos gastos com coisas tão simples. E acá estou eu, buscando motivos enormes para entregar meus sorrisos. Tudo isso pra suprir uma dor que nem existe mais, um vazio que está preenchido com paz. Estou muito arisca, tenho posse de um bloqueio. A frieza se tornou o meu forte. Não quero ser assim por muito tempo, que seja dessa forma até que a poeira baixe. 
Ao menos me sinto segura não distribuindo o melhor de mim pra qualquer um. É uma forma egoísta de levar a vida, mas é minha preferência momentânea. É tudo tão eu, tão pra mim. Esse gostinho de liberdade é o meu favorito.
Lembrar que há um mês eu queria morrer porque sofria demais. Sim, de fato o que senti foi a pior sensação que já vivenciei. Mas exagerei. E tudo o que me disseram na época, se tornou realidade. A dor vai diminuindo, até que o universo conspira para que ela acabe. Nada é infinito, não vale a pena sacrificar nada enquanto se está sofrendo. A vida é bem mais que um momento ruim.