domingo, 2 de março de 2014

Um dia para recordar


A cidade estava vazia, a luz do sol já banhava todo o Planalto Central em plena 08:30 a.m. . Andávamos eu, meu longboard, Capital Inicial, Legião Urbana e Charlie Brown Jr. Esbarrei com um hippie e ele me disse coisas bonitas. O dia começou lindo. Meu sorriso era expressivo, mesmo estando "séria". Estava indo ao encontro de alguém. Alguém que está sendo diferente, alguém que veio de tão longe me ver, alguém que faz questão de dizer que sou linda - o tempo todo -, alguém que me deixa a vontade para ser eu mesma, alguém que fala sobre coisas interessantes, alguém que me levou para lugares lindos, alguém que me faz bem.
Cada segundo foi tão intenso, me senti domada por uma alegria não convencional. Falando em convencional, este "alguém" não faz o tipo desses carinhas convencionais, aliás, perdi as contas de quantas vezes declarei a frase: "você é louco!". Sabe aquele tipo de pessoa que é bom manter perto?. 
Não sei muito sobre ele, com os poucos dados que tenho, fantasio uma história qualquer para preencher minha falsa curiosidade. Não me importo com o que ele fez ou deixou de fazer. Esse mistério me agrada, é tudo solto e livre. 

Músicas do dia: Depois da meia noite; Eduardo e Mônica; Senhor do tempo.