terça-feira, 11 de março de 2014

Para sempre sózinha

Como as coisas mudaram, talvez só um pouquinho, mas um pouquinho que fez uma grande diferença. Iniciou-se outra semana de provas, e cá estou eu correndo atrás de alguns prejuízos, nada muito grave, mas que vez ou outra ainda me preocupa. Só que já não me atormenta ter deixado de estudar para uma prova, ou ter deixado uma lição por fazer. Já não me importo em chegar atrasada ou não estudar. Já não me visto para atrair todos os olhares, sinto que isso ficou para trás, é como se fosse eu para mim. Já nem ligo para todos os amigos que me viraram as costas, ou não me importo em ter por perto alguém que amei e que me fez sofrer. Parei me importar, parei de sofrer. Estar sózinha, até que não faz mal. Mas se dá para ficar melhor, ficará, eu prometo. Sairei da vida de todos, me perdoem, mas serei egoísta agora, para futuramente eu não me tornar mais um de vocês, pessoas más.