sábado, 22 de março de 2014

Outra etapa finalizada

Não demorou para cair a ficha de que você tava indo embora das prioridades da minha vida. Você tá saindo de mansinho e deixando um rastro perceptível. Não estou decepcionada, triste ou brava. Queria te agradecer por fazer isso, em prol da saúde emocional de nós dois... Engraçada a forma com que você me fez te conhecer, apenas no final das "contas". Você teve razão quando disse que eu tinha quebrado minha regra - não envolver muito sentimento -, mas consegui por pouco me recuperar à tempo. Eu já sei quem você é agora, mas só agora, porque eu posso te ver do seu pior lado, do lado em que você me machuca pra se salvar.
Obrigada por ter passado por mim, por ter me mostrado coisas novas, por ter aliviado uma dor, por ter me feito sorrir, por ter se importado, por ter feito esforços por mim, por ter me ensinado coisas que ficarão comigo para sempre.
É inevitável que nos separemos agora. Me desculpe, eu queria dizer que sinto muito, mas não sinto.