sexta-feira, 14 de março de 2014

Não sei

Eu sinto muito por quem você é, eu sinto muito se, por motivo nenhum você me destruiu em pedacinhos e me fez tão mal. Eu sinto muito por ver você carregando uma máscara o tempo inteiro, eu sinto muito pela sua frieza e eu sinto muito pelas pessoas que estão envolvidas na sua vida. Porque você é um egoísta, medíocre e infantil.
Lembro de nós dois, juntos, brincando na chuva, abraçados na grama do parque, conversando sobre um futuro promissor. Um futuro que não avançou mais que dois meses. Eu mal posso crer que você não é quem demonstrou ser para mim. Foi uma queda tão alta... E estou me reerguendo sabe... Fiz questão de evitar você por algum tempo e, dia desses te vi, sabe o que é sentir nada ? O que me resta por você, é remorso e pena. Talvez você não seja tão ruim, talvez tenha sido ruim comigo por um motivo que um dia, ainda descubro.
Eu estive um tempo por fora, avaliando a situação com outros olhos. Revi o começo de nós dois, e escrevi junto contigo o final, fiquei em silêncio mas, sabia muito bem o que deveria ser feito. Agradeço pela sua despedida, não deixou saudades, deixou rancor e ódio que hoje se transformaram em qualquer coisa neutra, que me faz olhar no fundo dos seus olhos, e encontrar apenas um desalmado, vazio de amor e de valores.
Hoje, naquela esquina onde nossos últimos "cumprimentos" se sucederam, eu passei com outro, sim meu bem, outro. E fiz questão de beijá-lo no mesmo lugar, com a intenção de machucar você, de qualquer forma. Aliás, o farei sempre que possível. Preciso devolver a dor que você descarregou sobre mim, preciso amadurecer esse seu pensamento egocentrista. Porque afinal, preciso deixar alguma lição para você.