quarta-feira, 5 de março de 2014

De novo, não!


Não consigo te amar. Mas as coisas mudaram, muito. Eu já não sinto saudades de estar com você, eu sinto saudade de você, da pessoa que descobri em ti. Isso é um tanto quanto ruim. Eu não quero criar o costume de ao estar atoa, me pegar pensando na maneira como você me faz rir. Isso ficou para trás. Não quero ser alguém assim. Mas o jeito que tu tem de me chamar de linda e de me beijar, me faz perder tempo suficiente pensando...Tentar separar nós dois e eu mesma, tem me causado problemas. 
Manter-me forte o tempo todo, me torna fraca. E uma das minhas fraquezas é você. Parece um sonho estar contigo, é como se cada minuto fosse eterno, é bom sentir esse tipo de carinho. Só não me encante demais, não quero me ver em um beco sem saída, não quero te amar. Não me leve a mal, mas está esfregado na nossa cara que não podemos ter um futuro juntos... Certo ? Diga que estou errada.
Ambiguidade, eis a palavra. Eu não quero um amor, só quero esse romance e isso vem trazendo algum sentimento. Tá custando caro tentar me proteger desse provável amor vagabundo. Faça alguma coisa! Ou melhor, não faça nada.