segunda-feira, 17 de março de 2014

Demorou, até que ficou para trás.

O que eu não faria para encontrar em você, a mesma alma que eu deixei, para encontrar o mesmo olhar ou até mesmo, o mesmo sorriso... Como pôde um sentimento tão forte, se guardar tão bem ? Eu agradeço-te por isso, ou não. Você era meu anjo guardião, porque não o vejo mais assim ? Volte de corpo e alma, seu corpo já não satisfaz as carências do meu coração . Cadê aquelas conversas sem rumo da madrugada, aquela zoação no colégio, aquele abraço que me fazia sentir segura ? Procuro pelo menino que eu deixei, pelo menino que acabo de descrever, e não por você que hoje, não me quer tão bem. 
É tão difícil estar só e te ter como inalcançável, de novo. Aliás, foi assim que nos envolvemos. Vai me deixar embora sem tentar fazer nada ? Sem pedir para que eu fique ? Sem descontar tua ira sobre mim ? ... Faça o que quiser, desde que seja transparente. Preciso sentir cada palavra que sai da tua boca, cada gesto e qualquer coisa que te faça interagir comigo... 
Eu pensei que você nunca me deixaria cair, que por mais distante que estivesse, jamais me deixaria só, que quando nossos olhos se reencontrassem, reencontraríamos junto, aquela conexão que tínhamos (e que ainda temos, eu sei). 
Mas eu tô cansando de ser demais para você e de menos para eu mesma. É uma corrida em vão, é uma batalha contra os nossos próprios erros passados, sem concerto. É como tentar reunir algo quebrado. Mas fiz bem em deixar claro que até dia desses acreditei que tudo seria possível, porque meu bem, quando tal sentimento fala mais alto, o restante se cala.