quinta-feira, 5 de março de 2015

Por hoje, chega.

;) | via Tumblr
É exaustiva essa auto-proibição, essa limitação, sua ausência de consideração.
Tá tudo bem...O choro não é daqueles embalados por soluços ou com picos de desespero. É dos que fazem tudo queimar, e lágrimas caírem tão naturais quanto as minhas inúmeras quedas por você. Desses que as pessoas em volta se assustam e oferecem ajuda.
Por hoje, chega. 
Estou farta de você, das desculpas esfarrapadas, das mensagens não respondidas, do carinho não concedido.
E que meu anestésico esteja nos braços de outro. Que a bebida seja forte e me torne fraca à algum riso confortante. Que a raiva me impulsione a fazer coisas das quais me arrependerei na manhã seguinte. E que seu nome não me venha em mente, não quero novos nomes, também...Quero sensações, experiências, variedade de sabores. Que é pra minha parte do trato ser cumprida, porque eu não passo de uma sócia no teu mundo de negócios. Você é o chefe, várias funcionárias, vários negócios... Mas tô indo ali arranjar uma hora extra antes que meu trabalho fixo me suba à cabeça e eu esqueça que existe vida fora dele. Você não se importa mesmo...Digo sobre o trabalho, sobre mim, sobre a nossa relação. 
E se depois eu ainda for bater na sua porta, e esperar ansiosa pelo barulho da fechadura, e te abraçar forte, reconheça a responsabilidade que está abraçando.