quarta-feira, 11 de março de 2015

Meu bem...

bed
Hoje foi um dia daqueles que não soube nada sobre você. Dos dias em que com certeza você se ocupou com uma outra qualquer por aí. E, definitivamente, não era o que eu precisava agora. Da sua ausência, desse espaço que você tem deixado vazio. Tão confiante pra não me prometer nada e achar que eu vou estar sempre presente e que nenhum pretendente possa aparecer. Você nem se preocupa e me ocupa a mente o dia inteiro.
Por um momento eu não queria ser a sua 'relação fixa (?)'. Adoraria tomar o lugar das suas ficantes, talvez hoje teria sido o meu dia da semana, e eu teria o que preciso. 
Esqueci que nesse meio tempo eu dividi muito de mim com você. Como se você se importasse... Mas pra todo lado que eu olho eu vejo pedaços teus. Escondi as tuas coisas, só pra poder entrar no meu quarto e tentar sentir paz. Mas você sempre dá um jeito de aparecer, seja no batom tombado na penteadeira, do qual você gosta que eu use; ou naquela blusa jogada no chão, que você disse adorar naquele sábado... E, até mesmo nas lágrimas que já não faço mais questão de segurar. Elas são puramente você, por você.
E eu queria te ligar, confesso, mas tô muito sem o que dizer e você me ver (ouvir) nesse estado é o que eu menos quero. Pensei em aparecer e ir correndo ao teu abraço, só pra ter certeza das minhas escolhas. Mas eu entendo, você não quer saber, e isso não é errado. Você tem sua vida, eu a minha e a vida segue. Só que eu nunca tive medo de ter que seguir esquecendo o caminho da sua casa e dos despretensiosos carinhos que você me dá. Eu não quero me perder de você.
Me cuida, por favor, pode ser de mentirinha. Finge que se importa, abre a porta e me abraça como se eu fosse quem você estivesse esperando a semana inteira pra ver.
Eu não quero ir embora, ainda temos muita história por fazer.