sexta-feira, 6 de março de 2015

Já faz tempo

lovers | via Tumblr
Eu não entendo porque nossas mãos se entrelaçam numa sintonia inigualável e os nossos instintos, não. Quando a gente se encontra nem parece que você não gosta mesmo de mim, nem dá pra sentir raiva dos beijos que você saiu distribuindo naquela festa da semana passada.
Ah... Se você soubesse das vezes em que, embebecida de ciúmes, ensaiei jeitos de dizer que não dá mais. E tentando argumentar contra os meus sentimentos, falhei.
Eu confiei tanto que teus excessos seriam invisíveis ou, vencíveis, que fui me envolvendo, convencida de que seria algo com prazo de validade de um mês, no máximo. Já são quatro. E é muito tempo sabendo de você. Já vivenciei dois cortes de cabelo seus, um acidente de carro, sua barba crescendo, o natal, algumas conquistas, sua voz de sono, seu corpo saindo do banho, seus olhos fechando, suas mãos invadindo meu corpo e seu veneno entorpecendo meus conceitos.
Fico me perguntando se conforme a passagem do tempo, vou cantar na sua frente sem receios e dizer que te gosto sem rodeios...
Que nossa essência não se perca, e que eu ainda possa nos descrever no plural porque é mais gostoso assim.