sábado, 7 de março de 2015

Vem cá?

Couple goals neck kisses
Eu queria tanto você deitado aqui no sofá, mesmo que não largasse do celular, mesmo que caísse no sono, mesmo que não me dando atenção nenhuma. Queria que soubesse que quando sento aqui pra escrever, pego sempre uma xícara de cappuccino e, às vezes, cookies. Queria que soubesse que enquanto penso na coerência textual ou na sua incoerência, eu devoro todos os cookies e metade do cappuccino já se foi.
Queria que em meio a distração com o celular, seus olhos me procurassem para apenas conferir minha existência. Queria seu silêncio. Queria você indo à cozinha de cueca azul-marinho, com o cabelo bem bagunçado e sem pretensão de destinos. Queria sua tensão bem disfarçada aqui pertinho. Queria sentir um pouco do amargo que você exala, pra confundir com o doce do seu beijo. Só pra ter certeza do que escrever nesse espaço aqui. Só pro meu prazer. Só pra te chamar de meu, meu bem.
Só pra sorrir pro mundo o sorriso que você me provoca.