sábado, 8 de novembro de 2014

Sobre ele

Você não deve estar pensando em mim. A não ser quando passa os olhos em algo que me lembra, mas talvez você nem saiba à quem aquilo te recorda. Está com seus amigos, a música chega à ensurdecer você, e tudo o que consegue pensar é em exatamente nada. Eu estou em casa, ouvindo uma música que até nos lembra, mesmo sem termos criado algo concreto. É complicado, tento contornar as situações. Crio uma maturidade que até dias desses não existia, só para ver seus olhos brilharem, surpreendidos. É difícil sim, você com seus 21, faculdade, muitas metas concretizadas. Eu? 17 e tentando sobreviver ao fim do ensino médio. 
Cada mensagem é uma turbulência aqui dentro, e grito mais alto para que pare. Sabemos que nossos em comuns nos ligam mais que tudo. Porém ainda tenho que aprender à amar do jeito que te convém. Não por falta de amor próprio, mas por excesso de ti dentro de mim.
Que se torne uma droga, mas que eu me vicie.