sábado, 15 de novembro de 2014

Porquê gosto dele ?


Muitas pessoas perguntam para mim o que faz meus olhos saltarem ao ver um cara. E não é tão simples responder. Tenho preferências, claro. Mas sou inconstante quanto aos meus gostos.
Ele tem o que eu quero na ponta da língua (literalmente também), sabe conversar, rebater e não se sente reprimido se eu não concordo. O perfume dele me embebeda, faz com que a realidade se torne um canto mais aconchegante para viver. O cabelo dele parece abrir caminho para que os meus dedos possam se entrelaçar ali, enquanto o beijo. O sorriso dele por si só é fora do comum, mas aqueles que ele solta entre um beijo e outro, me faz exigir cada vez mais da situação. A mão dele conhece o contorno das minhas curvas. Ele sabe como cada parte funciona. Ações rápidas e precisas. Não é daqueles que parecem ter aversão à mulheres.
Insegurança passa longe, mas ele mantém a dose de humildade e humanidade necessários para me surpreender à cada gesto de expressão.