quarta-feira, 1 de julho de 2015

Posso ir aí?


Oi, como é que você ta? Eu estive vendo e vivendo um universo que me entristece. Logo o meu coraçãozinho que sempre esperançoso, recusava-se à acreditar na maldade do mundo, na insensibilidade das pessoas, nesse ódio gratuito que o pessoal tanto fala.
Se eu for aí será que algo muda? Você vai me receber de braços e coração abertos? Vai me abraçar e fechar os olhos dizendo um sonoro "calma, fica calma"? Vai ouvir meus motivos e em momento algum achar que tudo pelo qual lamento e choro seja apenas a realidade do mundo com uma pitada de infantilidade minha?
Diz pra mim que você ainda sabe das minhas fraquezas. Por favor, tente se lembrar que você não foi aquele que esperava uma mulher de mim em 100% do tempo. Suplico que não tenha esquecido que meu sorriso sempre te fez bem. Se quiser, falo até com ela, digo que suas carícias são medicinais. 
Eu só quero carinho e um colo pra passar a noite, então, posso ir aí?