quinta-feira, 30 de julho de 2015

Há amor sim!

The Sound of Soul | via Tumblr
Ah meu bem, nem que eu usasse o melhor perfume, nem que eu te fizesse um strip tease digno de boates do tipo, nem que eu tocasse sua campainha com uma caixa de cerveja e donuts, nem que seus amigos dissessem que eu sou bonita, nem que sua mãe ache que eu seja uma boa pessoa pra você, nem que eu fosse um equilíbrio perfeito da candura e audácia, nem que eu te considere o melhor remédio pra qualquer angústia, nem que eu topasse um menáge, nem que eu tivesse o melhor beijo do mundo, nem que você sinta ciúmes demais e nem (muito menos) que eu me declare... Nem que nada supracitado aconteça, seus olhos teriam amor. E dói saber que sou tão apaixonada por eles enquanto estes exprimem desejo e frieza.
Não vale à pena o esforço se o que tenho de você é o máximo à ser oferecido. É suficiente quando penso no carinho que temos, mas deixa à desejar quando recorro à outros abraços por saber que outras bocam te têm quando querem.
Eu não me deixo cair na ambição, de novo não. Porquê morro de medo de esbarrar contigo por aí e saber que o pouco que tinha de você, se esvaiu. Se é o que pode me doar, de forma honesta, eu fico feliz. Eu juro que fico. Afinal quando estou no seu abraço eu sinto amor apesar de não sê-lo constante, sinto carinho no seu beijo e destreza nas suas mãos ao me tocar. E nem que eu perca o riso ou outros se apaixonem e nem que (muito menos) estes se declarem...Nem que nada supracitado aconteça, eu largo "a gente".